FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás

Publicado em 04/03/2021

Em Leitura

1001

Comunicado FIC: Decreto nº 34506 de 03 de março de 2021

Comunicado FIC: Decreto nº 34506 de 03 de março de 2021

Considerando o Decreto Estadual n.º 34.506, de 03 de março de 2021, que leva em conta os indicadores atuais de saúde do Estado do Pará e determina novas medidas de distanciamento controlado e protocolos específicos para o funcionamento de segmentos de atividades econômicas e sociais, a Faculdade Integrada Carajás – FIC vem através deste informar:

1) A partir de 03/03/2021, os cursos noturnos da Instituição terão as aulas presenciais suspensas, passando a ocorrer apenas de forma remota com a transmissão das aulas ao vivo.

2) As atividades acadêmicas para os cursos noturnos, que não permitem ser remotamente, terão as suas aulas práticas encerradas às 21:00 horas, em respeito as restrições de circulação noturna (toque de recolher) como medida de enfrentamento ao novo coronavírus.

Seguiremos acompanhando as instruções dos órgãos competentes e as medidas aqui adotadas estão sujeitas a reavaliação, a qualquer momento. Reforçamos que, em casos de dúvidas ou quaisquer outras informações, estas podem ser esclarecidas pelos canais de informação da Instituição ou com os seus coordenadores de curso.

Atenciosamente,

Reinaldo Williams de Almeida Gonçalves

Diretor Geral da FIC

FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás
FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás
Acessibilidade


Programas Para Deficentes Visuais